Todos os produtos disponíveis no site possuem Frete Grátis?
Este benefício é válido somente para compras a partir de R$800,00 (oitocentos reais)
No caso de compra de produtos do plano mesversários, fica grátis apenas o primeiro envio.
Como são enviados os produtos com Frete Grátis e qual o prazo de entrega?
A forma de envio para esta modalidade é o PAC.
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios, podemos considerar uma média de 5 a 30 dias úteis para chegar ao destino, variando de acordo com cada região do país.
Lembrando que para realizar a compra você deve considerar o nosso tempo de produção+tempo de envio.
O Frete Grátis é válido para todo o Brasil?
O benefício abrange todas as áreas do território nacional cobertas pelo serviço de entregas via PAC.
*Este é um mimo oferecido exclusivamente pela BEEautiful Shop aos seus clientes.
Não é promoção ou regra fixa da marca, por isso, este benefício pode sofrer alterações.
Como funciona o CUPOM "BEMVINDA"?
Ao realizar sua primeira compra na loja acima de R$100,00, ao validar o cupom você recebe 5% de desconto na compra de qualquer produto.
Esse benefício pode está ativo ou não no momento da sua compra.
Existe alguma forma de receber desconto no pagamento da minha compra?
Nos pagamentos via PIX você ganha 5% de desconto.
Opte pela forma de pagamento por PIX e o desconto será recalculado automaticamente no momento da compra.
Existe alguma outra modalidade de desconto disponível na loja no momento?
No momento os descontos válidos para compras em nosso site são apenas para pagamentos via PIX e cupom para primeira compra.
Em até quantas vezes posso parcelar meus pedidos no site?
Você pode parcelar suas comprinhas em até 12x no cartão de crédito*. :)
*Para parcelamentos realizados acima de 2x será aplicado juros.
Caso eu compre parcelado em 2x essa opção irá gerar juros?
Os juros das parcelas são assumidos pela BEEautiful.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
entre outros.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e no balcão de retirada em João Pessoa-PB.
AVISO IMPORTANTE:
Os dados informados no cadastro (e-mail, endereço completo, CPF) são de reponsabilidade do cliente.
A BEE não altera dados cadastrais de clientes, modelo(s) escolhido(s), métodos de pagamento e entrega.
Caso perceba que há necessidade de alterar alguma informação no cadastro, entre em sua conta no site da BEE com seu login e senha.
Caso o endereço de entrega seja digitado incorretamente e não seja solicitado à BEE que faça alteração antes do pedido ser enviado, será cobrado frete para reenvio do pedido.
Caso note que há erros no cadastro após realizar o pedido no site, entre em contato o mais rápido possível com a BEE para solicitar correção.
As atualizações do seu pedido serão recebidas no e-mail cadastrado no site. Lembre-se de sempre verificar a caixa de entrada do e-mail para acompanhar o andamento do pedido.
A BEE utiliza um sistema de análise de fraudes em cada transação realizada no site através do cartão de crédito. Caso sua compra seja recusada pelo sistema, entre em contato pelo telefone para maiores esclarecimentos.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 30 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 2 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected]
Para outras dúvidas você recebe atendimento via Whatsapp (83) 9655-4124, nos horários:
De segunda à sexta das 9h às 17h